sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OUTROS TRABALHOS...











33 comentários:

  1. Linda, em homenagem a classe ofreço um selinho de professor nota 1000, beijos... o seu esta la te esperando

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog! Me faça uma visitinah tb:
    http:/ideiasearte.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi marlene, vc tá escondendo o ouro?!?
    Cadê os seus trabalhos? Sei que faz muita coisa bonita. Posta tudo que quero conhecer o que vc faz tá bom? Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    ARTES DA MARLENE




    --- Te sigo tu blog:
    ARTES DA MARLENE ---







    jose

    ramon…

    ResponderExcluir
  5. Olá Marlene. Adoro seu trabalho. Passa no meu Blog, tem selinho pra você.
    Beijos!!
    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Belíssimos trabalhos!
    A arte manual sempre me encanta!

    Feliz Páscoa!

    Que Deus a ilumine Sempre!

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  7. =D

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

    PÁSCOA...
    é ressurreição,
    é renascimento,
    então, nada melhor do que coelhos,
    para simbolizar a fertilidade!

    . . /` \ .. /` \
    . .(/\••\-/••/\)
    ..... (•o••o•)
    ..... >{=•Y•=}<
    . ... /'--^--'\
    .....(_)::::(_).......

    Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz!

    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir
  8. PARABENS LINDA QUE CHUVAS DE BENÇÃO CAIA EM SUA VIDA SEM MEDIDA

    ResponderExcluir
  9. Amiga, Amei seu espaço!!! seu blog é muito lindo, sou seguidora...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!1
    QUE DEUS NOS DÊ MUITA SAÚDE E SUCESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Parabéns pelos trabalhos! adorei!
    Qdo puder me faça uma visitinha tb! vou te seguir! bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,Marlene!
    Lindinhos,parabéns!!!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi parabéns pelo teu trabalho são muito lindinhos. venha visitar meu blog e pegue o selinho que deixei lá para vc. bjs

    ResponderExcluir
  15. Seus trabalhos são maravilhosos. Amei.Gostei muito tb do Blog. Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  16. olá querida tem selinho pra vc no meu blog http:/cheirinhodemaca@blogspot.com
    espero sua visita venha ser minha seguidora

    ResponderExcluir
  17. Ficou tudo muito lindo!!
    Parabéns pelo blog.
    Já sou sua seguidora.
    Paasa lá no meu blog para uma visitinha, ficarei muito feliz.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!Lindo seu trabalho.Estou te seguindo,beijo.

    ResponderExcluir
  19. Genial que cositas más bonitas.Te sigo desde hoy en mi blog,model-eva.blogspot.com.Besitos

    ResponderExcluir
  20. amei seu blog muito lindo seus trabalhos, visitarei sempre seu cantinho, parabens . Gostaia tambem de convidar vc de participar do sorteio que estou fazendo em meu blog samyarts.blogspot.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga! Já estou te seguindo. Passa no meu blog: Campanha pelos 200 seguidores: me segue que eu te sigo! Conto com vc...
    Patizão Artesanatos RS: Voltando à ativa!!
    patizaorsartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor,
    muito lindo o seu blog
    parabens!!!!!!
    da uma passadinha no meu cantinho
    marcelartesanatos.blogspot.com
    beijo grande
    Marcella

    ResponderExcluir
  23. Que bom conhecer seu Blog ! Vc é artesã.
    Tenho muitos Blogs... rs... entre eles 2 Blogs onde ofereço imagens... se quiser conhecer...
    JARDIM DAS BORBOLETAS e BORBOLETA AZUL...

    ResponderExcluir
  24. Olá, passei para conhecer seu blog e seus trabalhos, achei lindo, e estão perfeitos. Vou seguir. Se desejar venha me conhecer também, será muito benvinda. Um grande abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  25. ola tem um selinho lá no meu blog pra vc, bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  26. PARABENS PELO BLOG..TO SEGUINDO!!!eSPERO SUA VISITINHA.BJOKAS HELIMAR ALARCON

    ResponderExcluir
  27. Quanta perfeição e criatividade .Lindos os seus trabalhos.Parabéns e muito sucesso. Já estou te seguindo e será uma honra em ter vc como minha seguidora tb.
    Bjos
    Ju Rodrigues

    "Gentileza gera Gentileza"

    www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oiieee..lindos seus trabalhos, essa caixinha vermelha está perfeita!!! Parabéns! adorei!
    bjãaoooo
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia

    Parte da Escritura, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10
    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.
    Evangelho de João cap.12

    23 E Jesus lhes respondeu, dizendo: É chegada a hora em que o Filho do homem há de ser glorificado.
    24 Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
    25 Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
    26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
    27 Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
    28 Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.
    29 Ora, a multidão que ali estava, e que a ouvira, dizia que havia sido um trovão. Outros diziam: Um anjo lhe falou.
    30 Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós.

    Veja o amor de Deus por nós, enviando seu filho para ser sacrificado por nossos pecados, e a coragem, determinação, força e o amor de Jesus Cristo em cumprir tudo o que teria de passar para nos salvar.

    Não deixemos de reconhecer este sacrifício por nós, pois mesmo sendo Deus se fez homem para padecer por nós.

    Glorificado seja Jesus Cristo, Reis dos Reis.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir
  30. Olá Claudecina,
    Amei sei blog, é tudo muito lindo!
    Parabéns pelo trabalho e dedicação!
    virei sua seguidora, e estarei sempre aqui te visitando e parabenizando pelos lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  31. Oi querida, adorei conhecer seu lindo blog, já estou seguindo.
    Beijos... espero sua visitinha!!

    ResponderExcluir